sábado, 21 de julho de 2012

Amizade Entre Menino e Menina Existi Siimm !




Sabe, as vezes eu fico pensando o que certas garotas acham de ter um melhor amigo homem. Muitas acham legal, outras acham que garotos não são confiáveis igual meninas, mais eu acho que amizade entre meninas e meninos é perfeita. Claro que devemos escolher bem o garoto que será nosso melhor amigo, porque hoje em dia está meio difícil de achar meninos confiáveis. Você pode até querer a amizade daquele cara, mais ele só esta com você para conseguir te pegar , outros não. O mundo dos garotos, parece ser tão complicado, mais se você for complicada também, a química é perfeita. Muitas meninas, não conseguem ter um melhor amigo homem perfeito, porque vão acabar ficando apaixonadas por ele. Em fim, amizade entre meninos e meninas existe sim ! Basta você encontrar o garoto certo, que combine com você, para serem amigos. As vezes, o cara que você mais odeia, pode ser o amigo certo que você estava procurando, por isso, é sempre bom interagir com meninos que você não conheça. Algumas garotas tem amigos coloridos, ou seja, são amigos, mais se pegam, sabe ? Outras tem apenas amigos, e outras, só tem amigas meninas. Eu Tenho amigas Meninas e amigos Meninos e confio heim todos Na Verdade Neim Heim Todos kk'





Nenhum comentário:

Postar um comentário