quinta-feira, 5 de julho de 2012

Almofadas Mega Cute !




Oiiéw Fofuxaas To ake de voolta Rsrs voou colocar algumas almofadas mega cute e lindas !


Quem ai gosta de almofadas? Eu sou louca por almofadas,Tem almofadas para todos os gostos, fico pensando se eu pudesse ter em casa todas as coisas Cutes que eu kero e posto ake no blog  acho que minha casa seria uma bagunça, sou apaixonada por qualquer coisa diferente!














Almofada em formato de Boca

Almofada Órgãos do Corpo

Almofada na forma de fogueira

Almofada em formato de notebook

Almofada rádio

Em formato de rolhas

Almofadas em formato de troncos

Almofada em Formato de Coxa Frango

Nozes

Parecem duras, mas são macias almofadas em formato de pedra
Parecem duras, mas são macias almofadas em formato de pedra

Rock

Biscoitos e rosquinhas

E ai? gostaram das almofadas, eu adorei todas, tinha mais para colocar na postagem só que ia ficar imensa! Tem almofadas de todos os gostos, uma para cada "temperamento" do dia, já que nós mulheres mudamos de humor constantemente.





Nenhum comentário:

Postar um comentário