sábado, 20 de outubro de 2012

O Que Eu Faço No Tédio?

   Vou Falar Sobre o Que Eu Faço No Tédio Como Vooçs Viram o Titulo Selecionei 10 Coisitas Rsrs' (Post Para Uma Pessoas Que Tah No Tédio )


1- Ficar de bobeira no youtube-
É uma coisa que eu mais costumo fazer quando estou no tédio kkk,coloco um canal engraçado e começo a ver todos os videos de la,e dando risada dos comentários idiotas,também adoro assistir videos de maquiagem e dicas.

2- Ler-
Eu sempre tenho algum livro para ler então eu leio e começo a imaginar como se eu estivesse dentro da história.

3- Escutar musica e dançar muito-
Eu amooo colocar musicas super divertidas no volume maximo e dançar avontade,como se estivesse em uma festa(claro que eu não teria coragem de dançar do jeito que eu danço sósinha em uma festa kkk). 

4- Arrumar a casa-
Eu sei que isso parece ser chato,mas eu acho legal quando estou no tédio sabe kkk.Sempre arrumo alguma coisa para arrumar (fica ainda mais legal escultando aquela musica Ú_ú) dai eu acho tanta coisa legal e fico pensando na vida.


                                                                   5-Escrever-
Eu amo me expressar com o lápis e papel,tudo que estou sentindo (ou escrevo um livro Haha)  posso estar triste ou feliz,adoro escrever.

                                                                       6-Tirar fotos-
Sabe quando você esta no tédio e fica fazendo pose e caretas na frente do espelho e da uma vontade de tirar fotos? Pois é kkkk e depois você vai ver como ficou de 100 fotos 10 ficaram boas.

                                                                 7-Se maquiar-
As veses eu gosto de ir na frente do espelho e fazer maquiagens super legais com tudo que eu tenho direito kkk,as veses não acaba saindo muito bem,mas é só tentar de novo. 

                                                            8-Fazer testes-
Adoro fazer aqueles testes naqueles blogs de revistas sabe? adoro o da capricho


                                     9- Ficar dando voltas por toda casa pensando na vida e fazendo diálogos-
Mais alguém tem essa mania? kkkk pois é,eu vivo fazendo isso,principalmente quando não tem nada para fazer,eu fico criando diálogos(tipo filme e as veses até em inglês) que nunca vão acontecer na minha vida e pensando na vida,trocando idéias comigo mesma.

                                                10- Fica de Blá Blá 

    Quem nuh gosta de fica sabendo dos babados ? (nao to se referindo a fofoca kk's)  ai eu fico de blá blá com minha  amigas (o) e pergunto sobre tudo que eu ainda nuh sei principalmente com a minha BFF falando coisas sobre aquele carinha que ela gosta kkkk' (ai ela toca no asunto do garoto que gosto tbm Rsrs' )   naum precisa ser pessoalmente pode ser na rede social que você gosta (eu por exemplo converso mais pelo " FACEBOOK E "MSN" ) .

Bjus Espero Que Gostem XD





Nenhum comentário:

Postar um comentário