quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Andei Pensando... Vou Excluii Meu Blog ;´(




  Caraca gente isso machuca muitoo ja faz 5 mesês que tenho esse blog ja tem varias postagem com muito carinho, eu faço essas postagem com muitoo carinho pra voocês e o que eu ganho ? NADA
   Gente quantos seguidores eu tenho ? ;(

Nãoo vai ser muito facil pra mim nãoo mais é o jeito e nãoo é so por causa disso naoo é que to sem tempo tbm pra ele to tendo provas e...

Bom gente vim me despedi  ;´(


Xaau Bjus Fiquem Com 'DEUS' e Booa Sorte Pra Vocês No Blog e Vou Sentii Saldades Dele'

         Eu Naum Vou Exclui Ele Nãoo PorQuê    Voocês Podem Precisa De Algumas Dicas De Moda e o bLog Vai Tah Aquii Mais Sempre Desativado Sem Nunca Mais Postagem Nova, Então é Triste 
Fala Issoo e Novamente Xau Bjus' 

 Pra Quem Tem Face Pode Me Add 
 http://www.facebook.com/BekaSoarees 

e Ask http://ask.fm/BekaSoarees 


 :´(      :´(      :´(      :´(       :´(      :´(   





 Adeus Minhas Princessas'





Um comentário: