sábado, 30 de junho de 2012

Alice Albuquerque


A personagem Alice Albuquerque interpretada por Sophia Abrahão na novela Rebelde é uma menina vaidosa, popular e patricinha. Tudo seu deve está de acordo com a moda. Quando vê que alguém está se vestindo mal. Oferece ajuda até para mudar o visual da pessoa. Alice finge ser mimana e sem coração, mais na verdade ela só quer a atenção de seu pai.



Nome: Alice Albuquerque

Idade: 17 anos.
Local de Nascimento: Rio de Janeiro.
Apelido: Não tenho.
Qual é a sua maior qualidade? Ah, meu bom gosto para escolher tudo na vida.
E seu maior defeito? Eu confio muito nas pessoas.
Sua atividade favorita é: Comprar!
Quem você gostaria de ser se não fosse você? Paris Hilton
Qual é sua viagem preferida? Qualquer viagem com meu pai.
Qual sua cor favorita? Vermelho.
Seu prato favorito? Comida tailandesa.
Seus filmes favoritos: Patricinhas de Bervely Hills e Diário de Uma Paixão
Que superpoder gostaria de ter? Ter a fada madrinha da Cinderela
O que você mais detesta? Mau gosto.
Qual é o lema da sua vida? Viver e não ter vergonha de ser feliz.
Uma mania: Fazer as unhas
Gasta muito com: Tudo!!
Um sonho de consumo não realizado: Ih, nem tem!
Lembranças de infância: Meu pai me levando pra escola, a primeira vez que eu esquiei com ele e minha primeira Barbie.
Uma vaidade: Toooodas!!!
O que você mais gosta no seu corpo? Tudo!
Qual é o seu maior tesouro? Meus amigos!
Qual foi a maior tristeza de sua vida? Não conhecer a minha mãe.
Defina-se em uma palavra: Perfeição.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário